27 junho 2012

Decoração Romanticas :D

Oiiiiiiii!!!


Estava aqui vendo os arquivos do meu PC e achei uma pasta com fotos variadas de decoração que achei lindas e quem sabe um dia coloco todas em pratica kkkk.

Segue as idéias que eu vi e gostei muito...
Como gosto de casa clara e romanticas a maioria das fotos seguem esse padrão :D



















* Como são fotos aleatórias e até algumas antigas. Não sei a fonte para poder colocar os devidos creditos. Se necessário me comunique que acrescento os créditos certinho.




bjsssssssssssssss

6 comentários:

  1. Muito lindo e romântico =]
    adorei!!! Decoração para se inspirar mesmo!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita, estou aqui para retribuir.
    Realmente são coisas lindas que colocaste neste post, de muito bom gosto mesmo.
    Conheça meu outro cantinho.
    Beijos.
    www.artesanatosflordepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniela, obrigada pelo elogio. Fui no seu outro cantinho e ameeiiii já me tornei sua seguidora lá...
      Bjssssssss

      Excluir
  3. Lindo aqui, visita amor?
    vou me tornar seguidora do seu blog, achei mt interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir