16 setembro 2011

Clearskin Profissional - AVON

No meu primeiro post quero começar falando de uma linha de produtos que eu usei e aprovei. Sofro há anos com acne e sempre estou testando vários e vários cosméticos Resolvi testar essa linha do AVON.






Vou falar um por um:


Passo 1 - Esfoliante Facial.


Diferente dos outros esfoliantes que normalmente é para ser usado três vezes por semana, esse é de uso diário. No início confesso que que fiquei com medo de esfoliar tanto a pele, ainda mais que tenho acne, porém  com o passar dos dias percebi que é bem suave e passei a usar duas vezes por dia.
Achei ótimo, o produto dá uma sensação refrescante na pele, além de senti-la mais limpa e fina.


Passo 2 - Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda.


Logo após a esfoliação é hora de tonificar. Gostei muito deste tônico, apesar de arder um pouco e a pele ficar vermelha, a sensação é boa de limpeza profunda mesmo.


Passo 3 - Loção de Tratamento Cosmético.


Usar de manhã e de noite, possui acido salicílico 0,5%.
Esse eu não senti nada de muito diferente.


Resultado:


Após seguir certinho as instruções de uso, realmente senti diferença em apenas quatro dias. Minha pele ficou mais clara, as acne diminuíram, dando um aspecto saudável na pele.. Aprovado.




Até a próxima...

Um comentário: