12 abril 2012

Base Abelha Rainha SWEET LOVE


Oii meninas, hoje quero falar sobre um produto que estou apaixonada


Confesso que comprei primeiramente pela embalagem que achei linda e também pelo preço que não chega a R$12,00.






 
As informações sobre a base é que tem efeito mate e aveludado. Uma Base em gel com acabamento de pó.


O que achei:


Realmente tem um acabamento de pó, a pele fica bem sequinha, mesmo eu que tenho a pelo super oleosa.
Esta base tem apenas um tom, e isso me deu medo, pois pensei que ia ficar estranho na pele, mas realmente cobriu com o mesmo tom da minha pele.


Resultado? Ameiiiiiiii minha pele se adaptou muito bem com ela e fora o preço que é super em conta.   




É isso meninas...bjssssss

Um comentário:

  1. Obrigada!! =) Se tiver qualquer conselho ou dica, estarei aberta para ouvir! E se quiser algum conselho também, apesar de eu não ter muita experiência, pode pedir sem problemas!!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir